Leis dinâmicas da prosperidade

Indicação de Livro : Leis dinâmicas da Prosperidade – Catherine Ponder

Esse livro foi um dos livros mais importantes para minha vida. A primeira vez que tive contato com ele foi em 1991. Ele tem a capacidade de amplificar sua percepção acerca da composição de prosperidade. Traz uma visão do todo, a de que a prosperidade para ser completa precisa ser composta por um bom trabalho, dinheiro, amor, saúde, harmonia, equilíbrio nas diversas áreas da vida. Mas o importante, é que coloca que não precisamos mudar nosso trabalho, família ou algo assim, mas sim nossa visão. Mudando nossos pensamentos e sentimentos e persistindo na nova visão ocorrem mudanças significativas. Nem que a princípio não acreditemos no que estamos mentalizando, que façamos um teste, uma experiência.
Traz também um certo aspecto religioso , citando diversos  trechos da Bíblia, que indicam que temos o direito divino à prosperidade. Retira todas as crenças limitantes sobre a relação altamente difundida de que  não podemos ter dinheiro/prosperidade para sermos abençoados. Traz a idéia, e prova com citações, de que temos o direito divino de sermos felizes, prósperos e realizados e de que devemos usar nossa fé também nessa direção.

Aconselho esse como o primeiro livro a ser livro sobre prosperidade. Tem uma linguagem muito simples, conta casos e explana os conceitos de maneira que podem ser colocados em prática imediatamente, trazendo resultados também imediatos. :)

Dados:
I.S.B.N.: 8534800480
Altura: 21 cm.Largura: 14 cm.
Acabamento : Brochura
.edição : 39 / 2007
.idioma : Português
Número de Paginas : 312

Sinopse:

Este livro é fruto de uma comovente experiência humana. Sua autora, Catherine Ponder, conta como, numa época em que passava por maiores dificuldades, tanto financeiras como emocionais, tomou conhecimento da força do pensamento como meio de êxito ou fracasso, sendo este basicamente resultado de um pensamento negativo.
Existe já uma vasta literatura sobre a força do pensamento positivo, mas nenhum livro como este, que mostra de forma singela e clara como usar as leis dinâmicas da prosperidade e desenvolver a força do pensamento promissor, corretamente, para transpor obstáculos que se oponham ao êxito ou qualquer de nossos objetivos.

 Algumas Frases do Livro

“Se você persistir em falar ou pensar sobre prosperidade  e êxito, não haverá forças no Céu ou na Terra que impedirão que você seja bem sucedido.”

“O sucesso costuma aparecer repentinamente, depois de um discreto “ longo esforço”.

“Você é próspero quando você está vivendo em paz, com saúde e fartura”

” Através do pensamento, o homem encontra a solução para todas as situações e encontra, dentro dele, aquela força de transformação e regeneração, por meio do qual pode vir a se o que deseja ser.”

 

About these ads

10 comentários sobre “Leis dinâmicas da prosperidade

  1. E ste livro é precursor do´´o segredo ´´ e meu livro de cabeceira há 11 anos … tem uma frase poderosíssima:´´ este é o momento da realização ,milagres se sucederão e as bençãos de Deus n unca cessarão. frase simples né,mas pensa bem,e repita várias vezes ao dia…. VOCE NÃO IMAGINA A VERDADE DESSA FRASE.

    • ola Lucia, eu também vejo esse livro como precrussor do livro “o segredo”. Eu conheço o livro desde 1991. Eu estava numa péssima situação na época, recem viuva e com 3 filhos pequenos , e posso dizer que esse livro foi e ainda é um grande suporte para mim.
      Obrigada por participar.

      Abraços e sucesso

      • Olá Andrea,descobri o seu comentário hoje 10/01/2013 !!! ´´nosso livro é realmente um sucesso! Estou gestante depois de 10 anos do primeiro filho,e este momento é de éprosperidade,pois prosperar é florescer em todos os sentidos,financeiramente,na família e na saúde! Tenho Convicção que seus projetos , vão te fazer prosperar ricamente! aposte nisto,o universo está te trazendo coisas maravilhosas ! por que?
        ESTE É O MOMENTO DA REALIZAÇÃO. MILAGRES SE SUCEDERÃO E AS BENÇÃOS DE DEUS NUNCA CESSARÃO!

      • Ola Lúcia
        que comentário lindo o seu. Transcreverei sua frase ao meu mural.
        Acredito que estamos sim num momento único da Humanidade e que, agora, mais do que em qualquer outro momento, podemos manifestar nossa luz, nossas capacidades e criar grandes realizações com a bençãos que estamos recebendo.
        Voce está absolutamente certa, ter um filho é um grande momento de prosperidade.
        obrigada por participar. Fique a vontade para opinar, sugerir.
        Muita saude e sucesso a voce
        Andréa

    • Ola Fabiola
      não posso orientar sem saber do que se trata, mas sei que algumas coisas podem ajudar.
      1. não pense, em falta , mas sim emprosperidade. Nosso pensamento tem poder de atração. Por mais preocupada que voce esteja, procure, pensar naquilo que voce tem ( e agradeça por ter ) e não no que falta.
      2. Foque na solução e não no problema. Tente relaxar e depois pergunte, de que forma posso resolver isso? como posso ganhar mais ou então como posso economizar ou então o que posso fazer para estabilizar minhas finanças, etc… escolha a pergunta que melhor se encaixar na sua situação , ou então crie uma. Se tiver uma idéia, por mais doida que seja, faça. Nem que seja, telefonar para alguem que vc nem sequer saberia o que dizer. Acredite na sua intuição.
      3. Pense em solução, sinta a emoção que terá quando conquistar o que quer e AJA. Agir com fé de que o resultado virá tem um grande poder.

    • Ola Katia
      obrigada. Sabe! eu demorei muito para encontrar o que amava fazer, mas hoje toda minha lama está imersa nesse meu projeto e minha profissão.
      Onde nossa alma está o amor transborda naturalmente. :)
      Sempre que quiser, escreva :)
      abraços
      Saude e Sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s