No inicio da década de 1990, alguns experimentos comprovaram a atuação de pensamentos , sentimentos no DNA. Os principais experimentos foram
Dr. Vladimir Poponin e Peter Gariaev
Os doutores Vladimir Poponin, biólogo quântico e Peter Gariaev, biofísico e biólogo molecular, ambos russos, realizaram pesquisas com fótons e com DNA e chegaram a incríveis resultados surpreendes que foram publicados na Academia de Ciências da Rússia.
- Os cientistas pegaram um tubo de vidro e criou um vácuo em seu interior. Após certificar-se do completo esvaziamento da câmara (todo o ar é retirado), tem-se uma área ou campo de vácuo, deixando unicamente fótons de luz (partículas de luz). Com um instrumento bastante sofisticado, o Espectômetro a Laser de Correlação de Fótons (LPCS em inglês), foi estudada a distribuição dos fótons na câmara de vácuo. Descobriu-se que estavam distribuidos aleatoriamente dentro deste recipiente. Este era o resultado esperado. 2.Com cuidado, foram introduzidas dentro da câmara moléculas de DNA humano. Os fótons abandonaram seu estado caótico e se organizaram seguindo o modelo do DNA. Poponin,afirmou eles pareciam estar seguindo um campo de energia (frequência vibratória) que emanava do DNA que ali fora introduzido. Resumindo: o DNA físico produziu um efeito nos fótons não-físicos.
- Quando a amostra de DNA foi removida e a distribuição dos fótons foi medida novamente, os fótons PERMANECERAM ORDENADOS e alinhados onde havia estado o DNA. Poponin e Gariaev esperavam que os fótons voltassem ao estado aleatório e caótico de antes, mas isso não aconteceu. Era como se o DNA ainda estivesse ali, influenciando o novo posicionamento dos fótons.
A experiência foi então repetida, não só pela dupla, mas por outros cientistas utilizando os mesmos procedimentos metodológicos. Como os resultados se repetiram em outros laboratórios e mesmo em outros países, sem encontrar uma ‘resposta’ ou explicação para o fenômeno, os cientistas apelidaram a experiência de DNA Fantasma. (ver imagem)
GUARDE ESSA INFORMAÇÃO: seu DNA pode atuar sobre as partículas informes atômicas, dando-lhes forma.
EXPERIMENTO MILITAR AMERICANO
Os militares recolheram amostras de leucócitos (células sanguíneas brancas) de um certo número de soldados doadores.
Estas amostras foram colocadas submetidas a medição eletrônica.
Após isso, colocaram cada doador num local e seu DNA era colocado num outro local muito diferente. Ambos estavam sendo monitorados por medições.
Submetiam o doador a estímulos e alterações emocionais provenientes de vídeoclips.
O DNA isolado no outro local expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO que o doador aos estímulos recebidos.. Não houve lapso e retardo de tempo de transmissão. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.
Os militares queriam saber o quão distantes podiam ser separados o doador e seu DNA e continuarem observando este efeito. Pararam de experimentar quando a separação atingiu 80 kilometros entre o DNA e seu doador e continuaram tendo o MESMO resultado. Sem lapso e sem retardo de transmissão.
GUARDE ESSA INFORMAÇÃO: Células vivas estão permanentemente conectadas e isso não é afetado pela distância e nem pelo tempo. Esta não é uma forma de energia localizada, é uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.
Instituto Heart Math
Foram escolhidas 28 amostras de DNA de placenta humana e colocadas em tubos de ensaio e foram distribuídas ao mesmo número de pesquisadores. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e sentir fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos emanados pelos pesquisadores.
- Ao sentirem gratidão, amor e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE, e seus filamentos esticaram-se.
- Ao sentirem raiva, medo ou stress, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos.
Pense um pouco. O que acontece quando você está muito negativo? Como você se sente, imagina o que isso causa ao seu próprio DNA.
Quando os pesquisadores voltaram a emanar Amor, gratidão, alegria, o DNA se recuperou imediatamente.
Esta experiência foi posteriormente aplicada a pacientes com HIV positivo.
Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles.
GUARDE ESSA INFORMAÇÃO: Sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço auxiliam você a manter sua saúde.
Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria. Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.
O que tem a ver os resultados destas experiências com nossa situação presente? Esta é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica em seu livro O efeito Isaías, basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro) mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, suas orações já foram respondidas. Simplesmente ativamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.
É assim que criamos nossa realidade, ao escolhermos nossos sentimentos. Esses sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo. Lembre-se que a lei do Universo é que atraímos aquilo que colocamos em nosso foco. Se focas em temer qualquer coisa seja lá o que for, estás enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que mais temes. Em troca, se puderes manter-te com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão, e focar em trazer mais disto para tua vida, automaticamente irás afastar o negativo.
Estarias escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com estes sentimentos. Sendo assim, esta é uma proteção para o que vier: Busque algo pelo qual estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento, ainda que sejam alguns poucos minutos. Esta é a mais fácil e melhor das proteções que podes ter.
Fonte: Gregg Braden
Tradução: Liane B. de Mesquita, a partir da tradução em espanhol de Abjini Arraíz
Referências: The DNA PHANTOM EFFECT (update);
DNA can be influenced and reprogrammed by words and frequencies
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/03/dna-emocoes.html
E mais outro enviado pela Ana
É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.
O terceiro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e o documento que lhe dá suporte tem este título: Efeitos locais e não locais de freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA

