Coaching para quem busca um novo caminho

sacrificio3         Diversos clientes procuram o coaching sem ter uma meta clara. Ouço muitas vezes na primeira sessão: “ quero mudar “ mas não sei com o que quero trabalhar no futuro ou “quem quero me tornar?”.
Existem pessoas que sabem o que querem e amam fazer desde que são pequenas, e se agarram a isso com toda força e amor. Durante sua vida  desenvolvem uma carreira onde trabalho significa desafio e superação, regado ao prazer de exercer o que gostam.
Outras pessoas não conseguiram identificar qual o seus talentos e por diversas circunstâncias não encontraram seu caminho de plenitude profissional e pessoal.

São pessoas que :

– assumiram negócios da família

– foram conduzidos por sua empresa e aceitando o que lhe era oferecido

– procuraram por carreiras que trouxessem dinheiro, mas que não envolvessem prazer e realização.

– crenças e sugestionamentos de familiares e amigos tiveram uma importância relevante na escolha.

– não conheciam muitas opções profissionais e optaram pelo caminho que estava acessível no momento.

– foram levados pela vida

Essas pessoas vão vivendo uma rotina constante de trabalho, e apesar de muitas vezes terem um bom redimento/salário,  sentem-se infelizes, vazias, como se a vida não fizesse o menor sentido.

Através de ferramentas coaching para o autoconhecimento, a pessoa vai encontrar seu caminho. Liberta-se de idéias preconcebidas que as impedia de ver. Descobre seus talentos, seus valores, quem quer se tornar e o que quer fazer.
Chega um ponto que tudo se clareia e pode dizer: é isso, agora sei!
A partir daí surge uma grande motivação e energia para criar e colocar em ação os planos para o futuro!

Anúncios