Não ve a hora que as férias cheguem?

amomeutrabalhoEsse ano foi sim desafiador, porém foi também um ano de muito crescimento e superação.
Tenho visto as pessoas ansiosas e apressadas para que as férias das festas ou as de janeiro cheguem logo. Tudo bem, entendo que relaxar, usufruir do lazer depois de um ano de trabalho é algo mais que merecido.

Vejo também, pessoas que ainda estão muito animadas com seu trabalho, com a criação de novos planos para esse final de ano e ano que vem. Focados, agindo por um crescimento maior, criativos em suas propostas.

O que os diferencia?

Ao meu ver o que os diferencia é o amor que eles tem pelo que estão fazendo. Quando amamos nossa atividade profissional, nem vemos que o final do ano chegou, estamos envolvidos , motivados, estimulados, querendo mais. Estamos cuidando carinhosamente de nossa atividade profissional. Vislumbrando novas oportunidades e caminhos. Com leveza, com prazer, com vontade interior.

E você, como está chegando ao final desse ano? Animado com seu trabalho ou sem vontade nenhuma de voltar para ele o ano que vem? Acredite, você pode mudar sua vida profissional, você pode encontrar um lugar onde se sinta motivado e feliz.

Voce está no trabalho que ama?

O que falta?

Se decidir que quer mudar, converse comigo 🙂

Anúncios