Jovem para sempre!!

Conforme vamos ficando mais velho, uma idéia começa a tomar conta de nós, sera que é possível ficar mais jovem por mais tempo?

A ciência tem evoluído muito a esse respeito, e a estética também, com o desenvolvimento de tratamentos e cuidados para preservar a saúde e a beleza.

Alimentação e cuidar de seu estado emocional interno é fundamental e a partir dos 60 anos fazer o que te deixa feliz passa a ser prioridade em sua vida. Clique aqui para saber mais sobre isso.

Hoje, sabe-se também que a visualização interna, isso mesmo , criar com o pensamento , também ajuda muito.  De manhã e a noite, visualize você jovem, com energia, com uma pele lisa e regular, um corpo firme, etc… Sinta que já é assim, deixe suas células vibrarem nessa visualização faça por pelo menos 60 dias e veja o resultado. Poderá também trazer a sua memória até sentir no corpo uma lembrança feliz de quando você era jovem, feliz, ativo,…

Mas quero trazer aqui um poderoso recurso para manter seu corpo em forma, jovem e com muita energia.

São os exercícios de yoga chamados de ritos tibetanos. Eles foram apresentados ao ocidente pelo livro  FONTE DA JUVENTUDE de Peter Kelder.

São cinco exercícios simples, qualquer um deles sozinho já é bom, mas os melhores resultados são alcançados quando são praticados juntos,  são chamados de ritos.

Você pode achar que não irá conseguir realizá-los.  Então dou um conselho, faça o que der.
Comece apenas com 3 giros (se ficar tonto, respire), depois faça um exercício de cada, não se preocupe se o corpo não sobe, a cabeça não desce, simplesmente faça 5 minutos por dia e você verá seu rápido progresso e os resultados. Vá ampliando sem forçar, apenas 1 a mais por vez, (e no máximo 21 de cada) esses exercícios são poderosos, não exagere.
De preferência faça pela manhã após o banho, (não tome banho após e irá perder parte da energia criada).

Essa técnica é amplamente defendida pela atriz Letícia Spiller que a pratica regularmente.

Os Cinco Ritos Tibetanos são a chave para a vitalidade, saúde e juventude, restabelecem o equilíbrio dos sete centros de energia do corpo (Chakras) promovendo uma regeneração do corpo em todos os âmbitos – físico, vital, mental, emocional e espiritual.

Veja abaixo vídeo de Parmatma Cris com os ritos:

Anúncios