Vivemos num tempo em que temos consciência de que somos indivíduos únicos, que a todo momento estamos fazendo escolhas, e de que essas escolhas tem uma interferência direta no que seremos no futuro.
Porém, nem sempre entendemos a importância e a extensão em tomar a vida nas próprias mãos, em decidir com clareza como será nosso destino e de realizar ações que nos conduzam até lá.
Muitos de nós nem sequer acreditam que tem esse poder.
Pensam que todo destino já está escrito e não experimentam novas maneiras de pensar, sentir e agir em suas vidas.
Porém, cada vez mais, sabe-se que o pensamento pode sim modificar nosso presente e nosso futuro. E que, além de pensar, podemos sentir e agir de forma congruente ao nossos novos pensamentos, de maneira a recriar nosso futuro.
E você? Acredita que pode construir seu futuro?
O que você está fazendo agora, que vai conduzí-lo a um resultado melhor no futuro?
Se escolhas , buscas e mudanças não estão sendo conscientemente feitas, sua vida ficará a deriva, condicionada pelas pessoas, coisas e situações ao seu redor, e você estará apenas respondendo a solicitações externas.
Novamente lembro, nas mãos de quem você está colocando sua vida? Sua felicidade?
Mas você poderá dizer: “Eu tenho tanto a fazer todos os dias? “
Tomar a vida nas próprias mãos é muito mais simples do que se imagina:
Primeiro decida o que você quer?
Depois, o quão importante é isso para você?
Daí crie pequenas ações que possam diariamente conduzir você em direção a sua meta, paralelamente a tudo o que você já faz.
Um passo de cada vez é o suficiente para levar você ao destino que você criou.
Um pequena variação diária em direção ao que você deseja o tornará mais feliz e toda sua vida presente será tocada por essa mudança.
Pense, se você estiver caminhando por um campo aberto e mudar sua direção em apenas meio grau, com certeza chegará a um novo lugar!!!
O tempo passa, não espere, decida e vá em frente!!