Principais obstáculos

0sonhosEu sei que muitas pessoas querem fazer mudanças em suas vida, simplesmente não agüentam mais viver do jeito que vivem, porém sei que muitos continuarão a procrastinar suas decisões.

Sei também que a maior parte das pessoas não consegue fazer isso sozinha, para isso é que existe o processo de coaching, para servir de luz diretiva e apoiadora para que você se torne quem você quer ser.

Sei que muitos ainda colocam muitos obstáculos para realizar esse processo:

1.- deve ser caro, será que vale a pena investir nisso?

2.- deve mexer comigo…

3.- quero mudar, mas zona de conforto está tão boa!!!

4.- será que vai dar muito trabalho? Não tenho tempo nenhum.

Aqui vão algumas respostas.

1.Bom vamos lá, com a questão de preço, o valor tenho certeza que vale, é o melhor investimento que você pode fazer em você. De qualquer forma, estou pensando o que posso fazer para auxiliar a vocês que tem me acompanhado.

2.Se vai mexer com você ? a vai sim, você ficará mais autoconfiante, feliz, realizado, terá melhor controle emocional, maior pró-atividade. As dinâmicas e exercícios são altamente positivos e visam apenas a melhoria.

  1. Bom , como diz um grande amigo meu, o bom é o inimigo do melhor. Não é a situação ruim que é inimiga de seu desenvolvimento, o ruim te faz tomar uma atitude. O bom é que é perigoso, afinal, está bom assim. O bom te impede de conseguir o melhor em sua vida. Fique atento.!!
  2. Entre as sessões de coaching, você estabelecerá ações, pequenas ações e é você que estabelece, então, veja lá que tamanho de ação você se propõe a fazer. As pessoas pensam que são necessárias grandes ações para a conquista de seus sonhos, na realidade, pequenas e consistentes ações te levarão muito mais longe.

Me enviem perguntas que rondam sua cabeça sobre esse assunto.
Terei prazer em responder.

E se quiser receber conteudos sobre coaching, neurociencia, pnl, aprendizagem,

cadastre seu email  aqui 

 

 

 

 

 

Anúncios