Recebi alguns comentários de pessoas que me dizem:
Como pode a felicidade ser apenas uma escolha?
No meu peito tem uma dor que acumula todas as mágoas e dores de minha vida e do qual não consigo me livrar, não me liberto, e isso dói o tempo todo, toda vez que vejo ou penso em quem me magoou ou no que causou minha dor, toda vez que a vida me traz uma situação semelhante.
Carrego amargura, mágoa, sofrimento e por mais que faça, a felicidade não vem.
Eu sou um exemplo vivo disso, minha vida não foi fácil, nada facil, porém foi muito rica e me transformou no que sou hoje e agradeço por isso.
A questão aqui é que podemos também escolher o perdão, o viver aqui e agora e não no passado, e também em buscar ajuda efetiva para superar todas as dores dos quais você diz não conseguir se libertar sozinho. Continue a buscar até encontrar a solução, a libertação, por que ela existe sim em algum ponto do seu caminho de vida, mantenha a esperança.
Mantenha-se otimista e positivo.
No meu caso foram muitos anos de busca, terapias, meditação e de conversas sinceras comigo mesma.
Hoje existem recursos muito poderosos que ultrapassam o espaço-tempo indo até o passado e transformando o que estava lá cristalizado, principalmente recomendo a constelação sistêmica, a PNL, os florais, o reiki, e outros… Mas cada pessoa tem seu próprio caminho e deve buscá-lo, respeitando o que acredita e valoriza.
Olhe para dentro de si com coragem, não tema ver o que falta, o que te incomoda ou te deixa infeliz, pois só assim poderá decidir como procurar a solução. Algumas dores são muito difíceis de sair mesmo, mas busque, busque, insista, por que a conquista dessa felicidade, traz saúde, auto-estima, paz,…
Foque sempre em como solucionar, liberte-se da dor, passo a passo, dia a dia.
Lembre-se, trata-se de uma mudança de percepção perante os fatos vividos, apenas isso!!!!
Por isso, escolha ser feliz agora! Tenha essa como sua principal meta diária!